Recuperação do ciclo das águas globais

O planeta necessita da imediata recuperação do ciclo do seu sistema natural, para que assim todas as condições de vida voltem a fluir normalmente.

Mitigamos as emissões globais: necessária e imediata ação globalizada, implantando a Soluções ESO-A, das causas do efeito estufa global ao reuso de todos os orgânicos (o maior impasse para a logística reversa de todos os descartes diários globalizados está nos quatro reinos do planeta: animal, vegetal, mineral e dos plásticos).

Trabalho também nos esgotos domésticos e bocas de lobo, que estão totalmente contaminados com gordura, sal, venenos de baratas e escorpiões, além dos solos e águas. Isso será feito com as Infinitas Inovadoras Produtivas, de insumos naturais, com os Infinitos Inovadores recipientes autossutentáveis Eso- A. Este produto apresenta a solução da logística reversa completa a todos os recipientes de todas as mudas e todos os biomas globais.

Solucionamos também as espumas gigantes e lamas pretas e marrons de forma definitiva e global, recuperando o ciclo de evapotranspiração. Assim, protegemos todo o planeta e as necessárias matas ciliares de forma uniforme e global, em todos os municípios e suas áreas limítrofes. Imediatamente, protegemos todas as margens de todos os corpos hídricos, condições necessária para a imediata reposição de todos os aquíferos globais e para que todas as nascentes e córregos globais  flaum. Além disso, visamos normalizar todas as reservas superficiais, como açudes, lagoas, lagos, cisternas rasas, poços.

Necessariamente, isso será feito com a inclusão de todos os vocacionados nativos, os únicos altamente qualificados para mapear, elaborar dossiês completos e catalogar todas as espécies nativas em processo acelerado de extinção devido o efeito estufa. Além disso, eles conhecem perfeitamente sobre as espécies. Com isso, é necessário combinar, compartilhar e distribuir as diversas espécies num sistema de permacultura, para que a fauna e a flora mantenham um ciclo equilibrado como os ecossistemas originais, garantindo o ciclo das águas, a fertilidade dos solos, a pureza do ar e a perpetuação de todas as espécies.

Somente os vocacionados nativos podem fazer isso porque sabem como providenciar as escassas sementes das espécies nativas em acelerada extinção e imediatamente reproduzir infinitas unidades. Assim, é possível recuperar a cadeia alimentar global, assim como suas bases, condição para recuperar, proteger e perpetuar a humanidade. Os polinizadores, semeadores, condicionadores, irrigadores e equilibradores naturais, além das nascentes, córregos e lambaris, também são responsáveis por todos os alimentos globais.