Doação

Comprovando in loco: dispondo abertamente de investimentos:

  • Aplicações/resultados econômicos, com benefícios à sociedade (empresa privada e cada cidadão apoiando o TCU, constatando os resultados dos repasses e onde foram aplicados os recursos);
  • Ciclo completo de reinvestimento e lucros dos investimentos: aplicação econômicas num ciclo contínuo de investimentos-reinvestimentos. O terceiro setor sem fins lucrativos deve investir e reinvestir, num ciclo contínuo, na cadeia produtiva de bens e serviços para o bem coletivo

Ou seja: cada centavo da população ou recurso público aplicado terá a comprovação do seu destino.  Isso inclui toda a verba necessária para sistemas de produção, bens, serviços e implantação e manutenção de estradas, indústrias e usinas (por ex: energia, limpeza, coleta, reciclagem, e equipamentos última geração).

  • A aplicação em equipamentos ou preservação-recuperação: o poder público é a própria sociedade. Ela tem de cuidar de tudo, e por isso devemos inovar a atuação na questão dos investimentos e reinvestimentos, visando a melhoria da aplicação dos recursos públicos. É preciso saber como está sendo aplicado e reinvestido todo o recurso público destinado à infraestrutura da nação).

Porém, não é suficiente apenas aplicar recursos. Por exemplo: as estradas vêm sendo recapeadas continuadamente, mas não previnem os buracos, valetas e deterioração da lama asfáltica devido à forte insolação e superaquecimento. Mesmo assim, há como prolongar a vida útil dos serviços de implantação e manutenção ao fazer um planejamento completo, visando prevenir a deterioração por falta de organização e conhecimento pleno em infraestrutura.

É preciso fazer preventivamente a manutenção dos bens públicos  e privados. Esclarecemos como fazer a manutenção destes serviços prolongando a sua vida útil explicando detalhadamente no site, assim como a maneira de se  preservar recursos naturais e construções em geral. Esse projeto faz parte do trabalho de reposições de biomas e preservação de estruturas.

  • Comprovar a origem e aplicação de impostos, além dos recebidos e gastos, c com documentos e resultados. Assim se dará à sociedade a oportunidade de constatar in loco o programa;
  • Braço direito de todos os governos;
  • Empreender;
  • Equipe técnica altamente qualificada e comprometida com as soluções e o conhecimento pleno delas.

A atenção às causas ambientais pode resolver as causas sociais, e a vocação natural pode garantir trabalhos e resultados, conhecendo o ciclo completo de todos recursos naturais e recursos sintéticos.

​Completo conhecimento técnico, altamente especializado e necessário a todos os trabalhos e resultados. Saber delegar responsabilidades, checar, cobrar, monitorar, gestar, controlar, planejar, organizar e educomunicar com alta precisão, a fim de garantir todos os resultados econômicos.

​Somente implantando um sistema operacional e funcional, altamente qualificado, e completando o ciclo do atual processo produtivo do ‘custe o que custar’,  por falta de um planejamento logístico completo para implantar um sistema operacional com retornos econômicos para toda a produção de bens e serviços globais. Somente os altamente qualificados para os trabalhos, os vocacionados, com pleno conhecimento técnico na área ambiental-social-educomunicação. Com equipe técnica necessária a todos os trabalhos e resultados econômicos globalizados, a ESO-A dispõe de todo o know-how, capacitação e vocacionados nos trabalhos do campo. Conhecemos todo o contexto dos altíssimos impactos ambientais, para poder agora apresentar à sociedade globalizada todas as soluções de todas causas ambientais (logística reversa) completa.

​Conhecemos completamente o  ciclo de todos os recursos naturais e todos os recursos sintéticos, para fazer cada um voltar a cada cadeia produtiva, completando finalmente o ciclo da cadeia produtiva. Apoie imediatamente com a implantação de uma política econômica necessária e devidamente ecológica, autossustentável e  globalizada. Unidos concretizaremos a implatação do projeto piloto Brasil.

Prezado cidadão contribuidor-doador-patrocinador: estamos implantando um inovador sistema de repasse com comprovação junto à fonte doadora-patrocinadora-apoiadora de cada centavo utilizado. Serão também comprovados os recursos públicos empreendidos nas soluções das causas ambientais e sociais;

Compromisso: Dispondo de documentos, comprovantes, aplicações, investimentos, reinvestimentos e resultados junto à pessoa física ou jurídica. Direito aberto, diário, quinzenal, mensal, para que se tenha o controle seguro e auditoria aberta, apoiando o trabalho completo do Tribunal de Contas da União.

​Muitos querem contribuir, mas necessitam de garantias de retornos econômicos. Portanto, trabalhamos com transparência para atingir metas como implantar uma política econômica, perpetuar todas as espécies de todos os ciclos do sistema natural terrestre, assegurar a vida plena e perpetuar a humanidade com total segurança.

​Contribua, trabalhe, lidere com sua vocação natural, dedique-se e apoie a solução das causas ambientais-sociais de qualquer forma. Ajude como puder, seja com quaisquer tipos de recursos em espécie, como sementes, mudas, insumos, materiais, equipamentose pesquisas em inovações tecnológicas. Você também pode voluntariar-se para plantar, replantar, manejar, mapear e elaborar dossiês periódicos.

Você pode, por exemplo, realizar o monitoramento de trabalhos realizados, assim como o manejo de mudas, garantindo seu ciclo de desenvolvimento, ou enviando vídeos e documentários com os trabalhos de plantio e replantio, para a exposição em nosso website. Há também a possibilidade de trabalhos diários para o descarte seletivo, palestras e resumos de auto dissertações sobre restauração ambiental e preservação. Isso é necessário para implantarmos atividades que garantam somente resultados econômicos, inovando o modelo atual e remodelando cidades autossustentáveis. Para que imediatamente resolvamos as migrações aceleradas sem plano diretor para o norte e protegermos a única mata que ainda é o coração do  planeta, com sua biodiversidade rica, mas que já em completo risco de extinção em massa, inclusive de peixes, águas e indígenas.

​Motive-nos a prosseguir com mais confiança, para assim alcançarmos todos os resultados chegando à solução das causas ambientais e sociais. Isso será atingido com ações éticas diárias, trabalhos e resultados completos para a qualificação gera-global, inovação e mudança de cultura.